$1308
jogos de bonecos que andam pela cidade,Hostess Bonita Compete Online, Comentário em Tempo Real de Jogos Populares, Garantindo que Você Não Perca Nenhum Detalhe dos Momentos Mais Críticos e Empolgantes.."Quanto a prémios, a Companhia do Chapitô, com o espectáculo "O Grande Criador", recebeu a preferência da assistência, que lhe atribuiu o Prémio do Público do Festival TeatroAgosto. O público classificou, todos os dias, os espectáculos consoante a sua preferência. "O Grande Criador" terá o privilégio de ser o espectáculo que irá abrir o Festival em 2008. ","… Pantomina é pois a palavra-chave, a técnica por detrás do trabalho de John Mowat, a ferramenta que amplia a comédia sem descurar o conteúdo poético e o desenvolvimento dramático da obra. Este elemento, que torna a sua direcção uma abordagem original e ousada, permite aos actores explorarem os seus corpos, as suas limitações e as suas potencialidades como instrumentos narrativos, mostrando-se exemplares na representação das ambiguidades desta comédia visual, criando as palavras que não dizem em atraentes e arrebatadores movimentos que um pano preto e um livro completam como uma coreografia de sentimentos".
jogos de bonecos que andam pela cidade,Hostess Bonita Compete Online, Comentário em Tempo Real de Jogos Populares, Garantindo que Você Não Perca Nenhum Detalhe dos Momentos Mais Críticos e Empolgantes.."Quanto a prémios, a Companhia do Chapitô, com o espectáculo "O Grande Criador", recebeu a preferência da assistência, que lhe atribuiu o Prémio do Público do Festival TeatroAgosto. O público classificou, todos os dias, os espectáculos consoante a sua preferência. "O Grande Criador" terá o privilégio de ser o espectáculo que irá abrir o Festival em 2008. ","… Pantomina é pois a palavra-chave, a técnica por detrás do trabalho de John Mowat, a ferramenta que amplia a comédia sem descurar o conteúdo poético e o desenvolvimento dramático da obra. Este elemento, que torna a sua direcção uma abordagem original e ousada, permite aos actores explorarem os seus corpos, as suas limitações e as suas potencialidades como instrumentos narrativos, mostrando-se exemplares na representação das ambiguidades desta comédia visual, criando as palavras que não dizem em atraentes e arrebatadores movimentos que um pano preto e um livro completam como uma coreografia de sentimentos".